quarta-feira, 23 de maio de 2012

COLEÇÃO DE CAIXAS PARA VINHOS E BOMBONS







6 comentários:

  1. Olá. Boa tarde.
    Eu trabalho com Cupcakes e gostaria de um outro contato de vocês para poder ver embalagens e custos para viabilizar. Tentei contato pelos telefones que possuem no blog, mas sem retorno. Vcs poderiam retornar pelo sotrela@gmail.com?
    Agradeço a atenção prestada e aguardo retorno. Até.

    ResponderExcluir
  2. Olá trabalho com cupcakes, bem casados e docinhos.. gostaria de receber os preços de seus produtos ..
    Ckarla_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tare, gostaria de comprar suas embalagens. Por favor entre em contato no meu e-mail andrelr81@yahoo.com.br Estou no aguardo, atenciosamente, ANDRÉ

    ResponderExcluir
  4. Olá. Gostaria dos orçamento das caixas:

    Para 4 bombons, bombons papel tipo renda ouro e prata. Código:
    7892000102609

    Para 6 bombons, papel tipo renda ouro e prata. Código:
    7892000102616

    brigadeirosartz@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Gostaria dos orçamento das caixas:

    Para 4 bombons, bombons papel tipo renda ouro e prata. Código:
    7892000102609

    Para 6 bombons, papel tipo renda ouro e prata. Código:
    7892000102616

    brigadeirosartz@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de um telefone para que eu possa entrar em contato. Estou necessitando de embalagens para ovos de Páscoa.
    Obg
    affrocha12@gmail.com

    ResponderExcluir